segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Minha Primeira Fat Bag




Queridas essa é minha primeira fat bag, assisti a aula da Elaine e usei o grafico da Samanta (feiticeira das agulhas). Usei uma Anne bege e uma Camila brilho fio de seda, cor pérola eu acho, agulha 2,50m... o resultado ficou muito bom, pena que tirei a foto com baixa resolução. Descobri que não sei fazer flores!!!! Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa socorro!!! Vou postar depois com novas flores, vou trocar!!! É que fiquei tão ansiosa pra colocar minha primeira criação!!!!!

Deixei a foto de como estava antes pra comparação!!! Que florzinha mais linda, né tia??? Fiquei tão feliz com o resultado!!!! Que diferença faz uma flor!!!! Está terminada, coloquei forro (furei meus dedos que foi uma beleza, mas valeu a pena!) e o fechinho... Estou muito feliz com essa bolsa!!!!





Um comentário:

Unknown disse...

Aeeeeeeeee..Parabéns!!!!
arrebentou...ficou perfeita!
Continue assim...
beijosss